Como escolher o cartão premiação ideal.

Como escolher o cartão premiação ideal para sua empresa?

Para manter uma empresa sempre em crescimento, com bons resultados, altos índices de produção, vendas e satisfação entre os clientes, é preciso primeiramente investir e cuidar do pilar mais importante de qualquer organização: a sua equipe de colaboradores. Neste artigo, você vai entender como escolher o cartão de premiação ideal poderá te ajudar nesse desafio.

Toda empresa começa e se mantém ativa por meio do trabalho e esforço de seus colaboradores, afinal no dia a dia são eles que mantém as engrenagens em funcionamento. Sempre importante enfatizar, portanto, o quanto é importante manter estes colaboradores motivados e engajados com os propósitos da organização.

Não é uma tarefa simples ou fácil, principalmente quando lidamos com uma grande empresa que conta com equipes diversas.

Com a chegada do marketing de incentivo e os ideais propostos por essa vertente do endomarketing, novas estratégias e ações começaram a surgir visando a melhoria no ambiente de trabalho como um todo.

E dentre as inúmeras possibilidades propostas pelo marketing de incentivo, a mais utilizada são as campanhas que fazem o uso de cartões de premiação para motivar e valorizar o bom trabalho desempenhado por uma equipe ou um colaborador.

Portanto, se você é gestor e possui interesse neste assunto, hoje iremos dar algumas dicas de como escolher o cartão de premiação ideal para sua empresa. Vamos entender melhor como este tipo de cartão funciona e como ele pode ser extremamente vantajoso para o seu negócio.

O que é cartão de premiação?

Os cartões de premiação, como seu próprio nome sugere, são ofertados pelas empresas a funcionários que tenham apresentado os melhores índices de produtividade e rendimento. Na maior parte dos casos, estes cartões são concedidos como prêmio para campanhas de incentivo promovidas pela organização.

Cartões de premiação StrategyBox.

No caso dos cartões de premiação pré-pagos, a empresa tem a autonomia de fazer a recarga de qualquer valor neste cartão, sendo uma excelente opção para premiar os colaboradores com recorrência.

Por outro lado, se você preferir premiar o seu colaborador com um cartão de valor fixo, não há problema, o usuário só poderá utilizar o cartão enquanto tiver saldo disponível.

Como funciona o cartão de premiação?

De maneira simplificada, os cartões de premiação são cartões bandeirados, que permitem seu uso em lojas físicas e online em âmbito nacional e internacional. Além disso, alguns cartões, como o MyBoxCard, oferecido por nossa empresa, permite que o premiado possa realizar saques, faça suas compras por aproximação, realize transferências para sua conta-corrente pessoal, pague boletos e realize até mesmo recarga de celular. 

Cartão MyBox Card StrategyBox.

Apesar de os cartões de premiação não terem vínculo com bancos, isso não torna um empecilho para quem deseja utilizá-lo. No Brasil, são mais de 30 milhões de estabelecimentos comerciais que já aceitam este tipo de cartão no pagamento de compras.

Estudos realizados recentemente apontaram que os cartões de premiação movimentaram aproximadamente R$ 7,4 bilhões apenas no primeiro semestre de 2019, totalizando cerca de 142,5 milhões de transações, ou seja, mesmo que estes cartões não façam parte do sistema bancário tradicional, ele apresenta um significativo índice de aceitação entre seus usuários.

Opções de cartão premiação

Se tratando de uma estratégia simples e inovadora de premiar seus colaboradores e parceiros, aqui na StrategyBox você encontra diversas opções práticas e versáteis para o seu negócio.

Os cartões oferecidos por nossa empresa podem variar de acordo com a preferência de quem busca o nosso serviço. Não oferecemos apenas um modelo específico, mas sim uma solução para sua campanha.

Nossos cartões, além de serem feitos sob medida, são personalizáveis, ou seja, a empresa que busca adquirir nossos cartões de premiação podem estampar a logo da empresa ou da campanha de incentivo promovida. Essa é uma forma de aproximar e estreitar os laços entre a organização e seus colaboradores.

Atualmente, contamos com três modelos de cartões sugeridos a nossos clientes: 

  • GoalBoxCard Combustível, pode contar com um valor pré-definido ou ser recarregável, possibilitando maior controle de despesas.
  • GoalBoxCard, uma excelente opção que conta com a função internacional. Este modelo é ideal para saques e para aqueles clientes que buscam facilidade para efetuar suas compras, com maior liberdade para utilizar o cartão.
  • MyBoxCard, o queridinho entre nossos clientes, este cartão permite a personalização para que a empresa possa fortalecer sua marca mesmo após o término da campanha. O MyBoxCard conta com as opções mais completas de utilização. Assim como o GoalBoxCard, com este cartão, o premiado poderá realizar saques, fazer compras nacionais ou internacionais através do chip de aproximação, realizar transferências para conta-corrente pessoal, pagar boletos e recarregar o celular. Liberdade e autonomia centralizados em um único cartão.

Afinal, como escolher o cartão de premiação ideal para sua empresa?

São inúmeras possibilidades que se adequam a cada perfil e necessidade de cada empresa, portanto a primeira dica que temos para você é que escolha uma agência de confiança e especializada em oferecer este tipo de serviço.

Além de contar com soluções inteligentes e personalizáveis, leve em conta o suporte que sua empresa terá na implantação e também e no suporte e atendimento necessários aos usuários do cartão.

Suporte ao clientes StrategyBox.

Nossa equipe conta com especialistas prontos para atender todas as necessidades da sua empresa. Nossos serviços englobam quatro importantes etapas até chegarmos ao produto final:

  1. Análise – Neste primeiro contato, é feito um estudo de todo o cenário da sua empresa, bem como o perfil dos colaboradores que irão participar e concorrer a sua campanha de incentivo. Dessa forma podemos entender qual é o objetivo e a necessidade da sua empresa;
  1. Entendimento – Após traçarmos todas as necessidades, o cenário que compõe a sua empresa e as pessoas envolvidas no projeto, começamos a moldar as melhores soluções totalmente personalizadas e que sejam assertivas para cada necessidade identificada;
  1. Formatação – Com as duas primeiras etapas concluídas, nossa equipe irá sugerir o melhor cartão que se adeque a sua campanha e necessidade da empresa. Após aprovação e sintonia entre nosso produto e sua empresa, iremos dar inicio à formatação de todos os processos necessários para implementar o prêmio final em sua campanha; 
  1. Entrega – Ao chegarmos em acordo no produto final, a última etapa será caracterizada pela logística e entrega dos cartões. Além de contarmos com a entrega mais rápida do país, todo este processo é feito de maneira segura e prática. Nosso suporte estará disponível a todo o momento para que seus colaboradores premiados sintam segurança, confiança e sejam realmente reconhecidos pela empresa em que eles trabalham.

Para não restar nenhuma dúvida sobre como escolher o cartão de premiação ideal para sua empresa, apresentamos uma outra grande vantagem. Todas as transações necessárias para a utilização do cartão podem ser feitas e acompanhadas em um só lugar. Nós oferecemos o sistema totalmente simplificado e autônomo para que apenas a sua empresa faça a recarga do cartão premiado.

Para o colaborador que irá utilizar o cartão, suas funções também estarão centralizadas em nossa plataforma, sendo possível acompanhar em tempo real as despesas e gastos do cartão, saldo disponível, realizar o pagamento de boletos, recarregar o celular, efetuar saques e transferências do saldo disponível para uma conta-corrente pessoal.

Controle financeiro do cartão.

O melhor de tudo isso é que além de todas as vantagens listadas, as bandeiras disponíveis em nossos cartões de premiação são facilmente aceitas em qualquer estabelecimento comercial físico ou online. São mais de 30 milhões de parceiros espalhados por todo o Brasil e no mundo.

Com todas estas facilidades e liberdade que os cartões de premiação oferecem, é impossível não ofertar este tipo de prêmio em suas campanhas de incentivo. Os colaboradores contemplados ficarão certamente satisfeitos e motivados com esta recompensa incrível.

Conteúdos Similares

Soluções StrategyBox

Cartões de Premiação | Gift Cards | Spot | Pix

Meios de Pagamento

De pagamento de boletos a emissão de cheques, contamos com experiência e inteligência para organizar as contas de seu negócio e facilitar o seu dia a dia e trabalho.

Cartões Pré-pagos

Sob medida para atender às necessidades de sua empresa, seja para incentivar melhor rendimento de seus colaboradores ou acompanhar despesas de executivos.

Crédito Direto

Solução unificada para pagamento de VT, VR, salários, fornecedores e muito mais, com transparência total para a empresa e muita liberdade para o colaborador.

Newsletter

Quer receber todas novidades que produzimos em nosso blog? Então cadastre-se e não perca mais nenhum contéudo rico da StrategyBox!