Funcionários desejam benefícios dos cartões de premiação

Benefícios do cartão de premiação: aproveite todos eles

Se você quer recompensar seus funcionários por seu trabalho, esforço e dedicação, considere o cartão de premiação para funcionários principalmente por seus benefícios. Você vai conhecer todos os benefícios da sua utilização aqui. Mais do que nunca, sua empresa precisa recompensar seus colaboradores.

A falta de reconhecimento dos funcionários pelo trabalho que realizam são os motivos mais comuns comentados nas entrevistas de saída dos millennials (geração Y), grupo que representa cerca de 50% da força de trabalho.

E não é novidade que colaboradores desengajados custam muito às empresas. A perda da produtividade se torna um problema. Assim, a recompensa é um bom caminho para manter o seu time em forma.

Falta de reconhecimento é um dos motivos dos motivos de pedidos de demissão
Falta de reconhecimento é um dos motivos dos motivos de pedidos de demissão entre os millennials

Mas aqui existe uma oportunidade: a força de trabalho desengajada quer algo que a desafie. É o momento agora de tirar proveito dessa nova realidade e criar sistemas que mantêm os funcionários comprometidos, alertas e, finalmente, felizes para trabalhar.

Recompensas aceleram a competitividade natural. Mas antes de prosseguir, responda essas perguntas:

  • Quais comportamentos você deseja mudar ou impactar com sua equipe?
  • Onde estão as lacunas de competências de sua equipe? O que você precisa para melhorar imediatamente?
  • Quais são os programas, produtos ou iniciativas importantes para a sua empresa nos a curto, médio e longo prazos?

Depois de reunir essas informações básicas, é hora de criar uma campanha de incentivo e de recompensas (utilize os cartões de premiação para isso), que deixem sua equipe pronta para competir.

O cartão de premiação para funcionários

Trazendo muitos benefícios, o cartão de premiação para funcionários é uma ferramenta de marketing muito utilizada para reconhecer e valorizar os grandes talentos de uma empresa.

Trata-se de uma solução inteligente para premiar e até mesmo presentear colaboradores que se destacam pelos resultados atingidos.

Com os cartões de premiação é possível criar estratégias inovadoras no sentido de ampliar o leque de benefícios ao empregado. Estes tipos de ação são capazes de atrair e reter talentos.

Os cartões de premiação da StrategyBox trazem uma série de benefícios aos usuários de todo Brasil. Desta forma, o premiado tem total liberdade de escolha de seu prêmio. Sua empresa conseguirá agradar cada um dos colaboradores, já que cada um tem seus desejos e sonhos diferentes.

A seguir, os benefícios:

  • As compras podem ser realizadas com total liberdade de escolha
  • Trata-se de uma oportunidade de bancarização
  • Os cartões são aceitos em milhares de estabelecimentos (Visa e MasterCard)
  • É possível fazer compras online
  • Permite fazer saques
  • Realiza compras internacionais
  • Efetua pagamento de boletos
  • Faz transferências para conta corrente
  • Tem a função de Recarga de Celular
  • É extremamente seguro e prático

No final do dia, um funcionário feliz com sua recompensa será mais produtivo e terá mais comprometimento com os resultados da empresa.

 

 

Conteúdos Similares

Soluções StrategyBox

Cartões de Premiação | Gift Cards | Spot | Pix

Meios de Pagamento

De pagamento de boletos a emissão de cheques, contamos com experiência e inteligência para organizar as contas de seu negócio e facilitar o seu dia a dia e trabalho.

Cartões Pré-pagos

Sob medida para atender às necessidades de sua empresa, seja para incentivar melhor rendimento de seus colaboradores ou acompanhar despesas de executivos.

Crédito Direto

Solução unificada para pagamento de VT, VR, salários, fornecedores e muito mais, com transparência total para a empresa e muita liberdade para o colaborador.

Newsletter

Quer receber todas novidades que produzimos em nosso blog? Então cadastre-se e não perca mais nenhum contéudo rico da StrategyBox!