Quais as opções de cartão de premiação da StrategyBox.

Quais são as opções de cartão de premiação da StrategyBox?

Você conhece ou já ouviu falar em cartões de premiação? Se você está buscando informações a respeito deste tipo de recompensa para os seus colaboradores, aqui você encontrará tudo o que precisa saber. Hoje, iremos falar um pouco mais a respeito dessa ferramenta do marketing de incentivo, mostrando quais são as opções de cartão de premiação disponíveis aqui na StrategyBox.

Utilizar estratégias do marketing de incentivo para premiar colaboradores é uma excelente maneira de mantê-los motivados e engajados com a sua empresa. Contudo, para que este objetivo seja realmente alcançado é necessário que, acima de tudo, a recompensa pelos esforços seja igualmente satisfatória. 

Pensando nisso, um tipo de prêmio que já conquistou seu espaço e tem agradado cada vez mais os colaboradores devido às suas inúmeras vantagens, são os cartões de premiação.

Além disso, os benefícios de se utilizar este meio de premiação englobam tanto aqueles que estão recebendo esta recompensa, quanto as empresas que estão presenteando seus bons talentos com os cartões.  

Para evitar erros na hora de escolher o cartão de premiação que será ofertado em sua empresa, confira as dicas que preparamos e conheça um pouco mais a respeito das opções de cartões que nós da StrategyBox oferecemos aos nossos clientes.

O que são cartões de premiação?

Os cartões de premiação têm sua funcionalidade semelhante aos cartões de débito convencionais. Para que eles possam ser utilizados é preciso ter um saldo disponível em conta.

Para isso, é importante que a empresa que esteja buscando recompensar seus colaboradores com os cartões de premiação tenham um orçamento estipulado para investir na recarga dos cartões. Depois do cartão emitido e do depósito realizado, o cartão já pode ser utilizado.

Ao receber o seu cartão em mãos, o colaborador contemplado poderá começar a utilizar seu prêmio da forma que for mais conveniente, com muita liberdade.

Onde o colaborador contemplado pode usar o seu cartão de premiação?

Os cartões de premiação são versáteis e práticos, é possível utilizá-los de diversas maneiras:

  • Para realizar compras on-line e em lojas físicas, o usuário poderá efetuar o pagamento de roupas, calçados, itens esportivos, eletrodomésticos, produtos de pet shop e livrarias;
  • Adquirir serviços on-line como em algumas plataformas de streaming de músicas, filmes e séries ou canais de televisão que já aceitam os cartões no pagamento das mensalidades;
  • Para pagar boletos e contas pessoais;
  • Realizar transferências do saldo disponível para contas bancárias pessoais;
  • Realizar saques em caixas eletrônicos das Redes de Banco 24hrs;
  • Efetuar recargas de celular;
  • Cobrir despesas em postos de combustíveis.

Além de todas essas possibilidades de uso, alguns cartões de premiação ainda oferecem serviços internacionais, podendo ser utilizados em viagens fora do país.

Como aplicar os cartões dentro da minha empresa?

Os cartões de premiação são utilizados como uma forma de reconhecer e motivar colaboradores pelo seu desempenho satisfatório e acima da média. 

Normalmente, eles são oferecidos como prêmios em campanhas de incentivo promovidas pelos líderes da organização. Com objetivos e metas pré-estabelecidas, a empresa pode escolher quais colaboradores ou times irão participar desta ação para então receberem esta premiação.

cartão de premiação personalizado com a bandeira lgbtqia+

Outra prática que tem sido bastante adotada pelas empresas é presentear os colaboradores que completam “aniversário de empresa”. Trata-se de uma uma maneira de valorizar e reconhecer o esforço e dedicação deste funcionário com a organização.

De maneira direta, os cartões atuam como uma estratégia para estreitar os laços e fortalecer o vínculo entre a empresa e seu time de funcionários.

As possibilidades são inúmeras, basta usar a criatividade e aproveitar o melhor momento para reconhecer suas equipes.

Opções de cartões de premiação disponíveis na StrategyBox

A StrategyBox oferece as melhores soluções, totalmente personalizáveis para suprir as necessidades de cada empresa que deseja adquirir nossos cartões.

Atualmente, contamos com algumas opções predefinidas de cartões de premiação para quem deseja conhecer um pouco mais dos nossos produtos:

GoalBoxCard Combustível

Começando por um modelo mais específico, os cartões da linha GoalBoxCard Combustível são ideais para empresas que buscam manter o controle das despesas através de um orçamento preestabelecido para sua equipe.

GoalBoxCard Combustível.

O principal diferencial deste cartão é que seu uso é exclusivo para suprir gastos em postos de gasolina. Ele oferece mais segurança na sua utilização, elimina a necessidade de comprovantes e reembolsos, facilita o controle de despesas e é aceito em postos de combustíveis de todas as redes do país.

GoalBoxCard Chipado

Seguindo nesta modalidade de cartões de premiação pré-pagos, os cartões da linha GoalBoxCard Chipado oferecem ainda mais vantagens que o modelo citado acima.

Aqui, além da empresa ter o controle de quanto será disponibilizado de saldo no cartão, sempre que for necessário, o setor financeiro da empresa poderá efetuar novas recargas, em qualquer momento, de forma segura e totalmente autônoma.

GoalBoxCard Chipado.

Os cartões chipados da modalidade GoalBoxCard são ideais para oferecer maior liberdade de uso. Dentre todas as formas já citadas anteriormente, os destaques são para o seu uso permitido no Brasil ou no exterior, seja para efetuar saques ou realizar compras em lojas físicas ou on-line.

MyBoxCard

Outra opção que costuma agradar a todos são os cartões da linha MyBoxCard. Nesta modalidade, além de todas as possibilidades em sua forma de uso que já conhecemos, ele possui um grande diferencial: um cartão que permite personalização.

Com recursos exclusivos, o MyBoxCard é uma solução única no mercado, sob medida para atender o seu negócio como ele precisa.

Essa vantagem viabiliza que a empresa estampe a sua marca no cartão, ou se preferir, também é possível incluir a logo da campanha de incentivo promovida.

Myboxcard StrategyBox.

Pode parecer algo simples, mas utilizar essa estratégia é um grande diferencial para fortalecer ainda mais o vínculo entre a empresa e os seus colaboradores, afinal, sempre que o contemplado for utilizar o seu cartão ele irá lembrar de quem o recompensou.

Assim como o cartão internacional GoalBoxCard Chipado, o MyBoxCard é aceito em lojas físicas e online no Brasil e no exterior. Com este cartão, o premiado pode realizar compras por aproximação, efetuar saques, realizar transferências para conta-corrente, pagar boletos e realizar recargas de celular.

MoBox: opção digital

Como uma alternativa aos cartões físicos, a StrategyBox disponibiliza ao mercado uma solução digital, a MoBox. Trata-se de uma carteira digital exclusiva para premiação e gestão de despesas.

Disponível tanto para iOs e Android, o app viabiliza de forma prática liberdade de escolha, além de uma infinidade de recursos exclusivos.

Com ele, é possível realizar, dentre outras transações:

  • Transferência para conta corrente
  • Pagamento de Boletos
  • Resgate de cartão pré-pago
  • Recarga de celular

Como escolher o cartão de premiação ideal?

Com tantas possibilidades e tantas opções, muitas dúvidas podem surgir sobre qual cartão é o ideal para a sua empresa e sua estratégia de incentivo.

Por isso, sempre recomendamos que você conte com a ajuda de uma empresa especializada neste segmento, capaz de tornar esse processo mais seguro, rápido e simples.

Aqui na StrategyBox você encontra tudo isso, somos especialistas em oferecer soluções inteligentes e personalizadas para cada necessidade. Nossos serviços contam com quatro importantes etapas:

1. Análise

Neste primeiro contato entre a sua empresa e nossa equipe, será feito um estudo sobre as suas necessidades, quais os seus objetivos com os cartões de premiação e, principalmente, iremos avaliar o perfil das equipes e dos colaboradores que irão fazer parte desta ação.

2. Entendimento

Com todo o cenário definido, o próximo passo é traçar a melhor solução para cada necessidade apontada. É chegada a hora, então, de elaborar estratégias personalizadas para suprir toda a demanda necessária.

3. Formatação

Após coletarmos todas as informações e elaborarmos as melhores ofertas, podemos sugerir quais produtos irão se encaixar melhor na campanha de sua empresa. Quando encontrarmos a solução ideal, nossa equipe ficará responsável por formatar todos os processos necessários para implementar o produto final.

4. Entrega

Para concluir as quatro etapas, este último momento será caracterizado pela logística de preparo e entrega dos cartões. Oferecemos a entrega mais rápida e ágil do Brasil. Seus colaboradores ficarão satisfeitos com a segurança e suporte oferecidos para que eles se sintam realmente reconhecidos e valorizados.

Com as entregas finalizadas, tanto os colaboradores contemplados quanto a empresa contratante continuarão contando com nossos serviços de suporte. Estamos sempre a postos para resolver qualquer tipo de eventualidade ou dúvidas. 

Com as soluções da StrategyBox, todas as necessidades da campanha podem ser resolvidas em um só lugar. Nossa plataforma possibilita que a empresa contratante realize novas recargas no cartão premiado, da mesma forma que o colaborador contemplado pode facilmente acessar a sua conta para consultar o saldo disponível e ter maior controle de quanto já foi gasto, uma forma segura de utilizar os nossos cartões com praticidade. 

Considerações finais

Para que a premiação com os cartões seja realmente satisfatória e com seu valor reconhecido pelos colaboradores, é preciso ter um bom planejamento e contar com o apoio de empresas especializadas. Esse é o caminho para o sucesso da sua estratégia de incentivo.

Conteúdos Similares

Soluções StrategyBox

Cartões de Premiação | Gift Cards | Spot | Pix

Meios de Pagamento

De pagamento de boletos a emissão de cheques, contamos com experiência e inteligência para organizar as contas de seu negócio e facilitar o seu dia a dia e trabalho.

Cartões Pré-pagos

Sob medida para atender às necessidades de sua empresa, seja para incentivar melhor rendimento de seus colaboradores ou acompanhar despesas de executivos.

Crédito Direto

Solução unificada para pagamento de VT, VR, salários, fornecedores e muito mais, com transparência total para a empresa e muita liberdade para o colaborador.

Newsletter

Quer receber todas novidades que produzimos em nosso blog? Então cadastre-se e não perca mais nenhum contéudo rico da StrategyBox!