Premiar com cartão pré-pago: reconhecer por desempenho

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cartão pré-pago é fator motivacional

Existem diversas maneiras de reconhecer o desempenho de funcionários, colaboradores ou parceiros de uma empresa. Entre as inúmeras possibilidades, premiar com cartão pré-pago – ou cartão de premiação – tornou-se uma alternativa extremamente atraente.

Mas a grande sacada, portanto, é descobrir o que mais motiva uma determinada pessoa a bater suas metas e superar os desafio do cotidiano corporativo. Afinal, essa é uma ferramenta de marketing que proporciona, principalmente, liberdade de escolha ao premiado.

Premiar com cartão pré-pago realiza sonhos

Realize seu sonho de consumo com um cartão pré-pago
Realize seu sonho de consumo com um cartão pré-pago

Entenda: a empresa poderia premiar com um bem tangível como por exemplo um televisor. Mas será que o premiado já não possui um televisor? Um televisor seria a escolha dele se pudesse optar?

O ponto é que não é nada fácil agradar e motivar a todos – perfis diferentes de equipes e as diversas gerações que trabalham juntas –, de forma igualitária, quando se opta por premiações dessa natureza.

Por outro lado, premiar por meio de um cartão de premiação pré-pago permite aos premiados escolherem o bem ou o serviço que mais se adeque ao seu momento de vida, à sua necessidade naquela ocasião ou até mesmo o seu desejo de consumo, aquele que faz parte da sua wish list.

Marketing de Incentivo

Antes de premiar com cartão pré-pago, é importante ressaltar que a recompensa estará sempre atrelada a uma campanha de incentivo, que deverá, por sua vez, ser muito bem planejada e executada.

A finalidade deste tipo de campanha é, em geral, o aumento da produtividade e, por fim, o incremento nas vendas. Dessa forma, o objetivo deverá estar bastante claro desde o início. A partir disso, as regras estabelecidas deverão ser bem claras e divulgadas para que os participantes saibam o que e como eles deverão fazer para merecer seu prêmio.

Conheça os diferentes tipos de campanha:

  • Aumentar as vendas
  • Reduzir os custos
  • Lançar produtos
  • Reduzir Absenteísmo
  • Diminuir o estoque
  • Conquistar novos clientes
  • Fidelizar os clientes da casa
  • Reduzir acidentes

Dinheiro extra é, sem dúvida, o maior incentivador dos envolvidos em uma campanha motivacional. É assim que se mantém uma equipe focada, capaz de proporcionar um ambiente corporativo mais saudável e acolhedor, além de um clima organizacional atraente para todos.

Fácil e prático

Cartão pré-pago: liberdade de consumo
Cartão pré-pago: liberdade de consumo

Premiar com cartão pré-pago traz ainda muitos benefícios e vantagens adicionais. Trata-se de uma forma segura e totalmente automatizada. Os cartões da StrategyBox possuem as bandeiras Visa e MasterCard, sendo aceitos em milhares de estabelecimentos físicos e online dentro e fora do Brasil.

Além disso, o premiado tem todo suporte para garantir a usabilidade do produto, podendo também acessar o saldo pela internet e realizar transações a qualquer tempo. Premiar com cartão de premiação é o melhor negócio para seu funcionário e, sem dúvida, para sua empresa.

 

Landing Strategybox
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Ana Famá
Ana Famá é empresária e CEO, que atua e dirige uma das empresas mais bem-sucedidas de Incentivos, Reconhecimento e Programas de Fidelização no Brasil - a StrategyBox. Atuando na área há mais de 20 anos, já desenvolveu programas e campanhas para todos os segmentos e tamanho de organizações. Ana se formou em Administração de Empresas pela Fundação Armando Alvares Penteado (São Paulo, Brasil), com especialização na Eastern Illinois University (Charleston, IL). Em 2004, conquistou seu Mestrado em Administração de Empresas pela USP - Universidade de São Paulo, e é também conselheira formada pela FDC.